Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018

Nacional
Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018, 15h:46

ELEIÇÕES 2018

Ciro Nogueira diz que o PP conversa com todos os pré-candidatos

Cícero Henrique

Reprodução

Senador Ciro Nogueira

Em entrevista o  presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira(PP-Piaui), afirmou que o partido não condiciona apoio na eleição à ocupação de cargos no governo dos Estados. Ciro Nogueira também reafirmou a disposição do partido em conversar com todos os pré-candidatos a governador e disse que decisões só serão tomadas em agosto.

“Nós do Progressistas jamais discutimos questões de tamanho em governo, cargos em governo ou espaço dentro do governo for”, afirmou reiterada vezes. Segundo Ciro Nogueira, a direção do partido “não tem qualquer entendimento neste momento sobre discutir espaço”, principalmente no que diz respeito à posição de apoio para as eleições de 2018.

Ele também negou que exista tendência pessoal ou do partido em favor de um dos pré-candidatos: “Não existe ainda nenhuma decisão no Progressistas. Decidimos não ter dependência, dialogamos com todos os pré-candidatos. Ainda não há nenhuma tendência ou posição e há total independência para que o partido, em Mato Grosso, decida até o prazo, dia 5 de agosto.

Ciro lembrou que o PP Mato Grosso tem um ministro de Estado uma das principais pastas do governo Federal.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO