Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020

Nacional
Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020, 07h:27

SENADO FEDERAL

“Bolsonaro é inábil com problemas e difícil de entender”, diz Lasier

Redação

Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é inábil para lidar com os problemas e difícil de entender no tratamento das questões da pandemia e políticas envolvidas. Lasier também vê o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, perdido e sem vocação para a gestão pública. O congressista defende ainda que o presidente do Senado tenha menos poder sobre a pauta da Casa.

“O que tem se notado do presidente da República é que é um homem muito inábil. Ele não é político, ele não sabe lidar politicamente com as coisas. Ele perde a paciência com muita facilidade. É temperamental como nessas ultimas manifestações de agressão a imprensa…E aí fica muito difícil de haver 1 entendimento para o combate à pandemia”, afirmou.

Com mais de 50 anos de jornalismo no Sul do país, o senador foi eleito em 2014 e está em seu 1º mandato. Ele esteve no estúdio do Poder360 em Brasília por videoconferência na última 4ª feira (6.mai.2020) e comentou sobre a atuação do governo federal no combate à pandemia, a saída de Sergio Moro do ministério da Justiça e a atuação do Congresso.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO