Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Nacional
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h:33

QUANTO A ATA FALSIFICADA ELE FICA QUIETO

Alvaro Dias em desespero para manter mandato de Selma Arruda

Redação

Reprodução

Senador Alvaro Dias

Enquanto o senador Alvaro Dias (Podemos) está muito preocupado em manter o mandato da senadora cassada Selma Arruda, o mesmo não se posiciona em relação a cassação (quando este era senador) do deputado federal José Medeiros, que juntamente com Paulo Taques fraudou a ata para usurpar a vaga que pertencia, por direito, a Paulo Fuiza.

O senador Alvaro Dias que gosta de usar a tribuna e pregar moralidade, pelo jeito é só teatro quando atinge interesses do seu partido.

O referido senador não está preocupado com Selma Arruda, e sim com o Podemos perder a chancela da segunda maior bancada no Senado Federal. É só interesses por parte do paladino da moralidade.

Hoje, a Mesa Diretora do Senado deve decidir sobre como será conduzido na Casa o caso de Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico.

O líder do Podemos, Alvaro Dias, fez um périplo ontem por gabinetes dos colegas, entregando cópia do voto do ministro Edson Fachin, do TSE, no julgamento da correligionária, no ano passado — Fachin foi o único voto contra a cassação.

 

3 COMENTÁRIOS:

Vou pedir para o Medeiros te colocar de primeiro suplente na chapa dele Paulo Fiuza, o velhinho ficou desesperado, Paulo Fiuza foi diplomado senador no Mato Grosso com um diploma que não serviu nem para limpar a bunda!!! kkkkkkk o dinheiro criou asas.
enviado por: Geraldo em 13/02/2020 às 04:58:48
0
 
0
responder
Senador ÁLVARO DIAS. Complacente com o USURPADOR JOSÉ MEDEIROS que o traiu apoiando o Bolsonaro quando o senhor foi candidato a Presidente da República. NO MÍNIMO EXPULSÃO DO PARTIDO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA
enviado por: PAULO FIUZA em 12/02/2020 às 10:10:00
0
 
0
responder
Senador Álvaro Dias. Não se apequene fingindo que não vê, não fala e nem escuta. Ao seu lado está o USURPADOR JOSÉ MEDEIROS que assumiu o senado com uma ATA FALSIFICADA. FOI CASSADO PELO TRE-MT E CONFIRMADA A CASSAÇÃO PELO TSE. VERGONHA
enviado por: PAULO FIUZA em 12/02/2020 às 09:08:33
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO