Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Mato Grosso
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 09h:08

RIDÍCULO

Senadores de Mato Grosso têm votação pífia no prêmio Congresso em Foco

Redação

Caldeirão Político

Jayme Campos, Selma Arruda e Wellington Fagundes

Apesar da forte campanha nas redes sociais para ser o vencedor do prêmio Congresso em Foco, que elege os melhores parlamentares do Brasil, o desempenho dos senadores de Mato Grosso, Jayme Campos(DEM), Selma Arruda(PSL e Wellington Fagundes(PR) até aqui são um fiasco: Jayme Campos conseguiu 300 conseguiu votos, Selma Arruda e Wellington Fagundes nem aparece, ou seja, a família e os funcionários do gabinete dele. Ninguém mais. O  líder do ranking é o senador Major Olímpio(PSL-SP) 22375 votos, Alvaro Dias(podemos-PR) 16557 votos e o senador Paulo Paim(PT-RS) com 13057 votos. A disputa vai até o dia 31 de agosto. Clique aqui para acessar o ranking. 

A votação passa por auditoria interna e externa, a cargo da Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF). Veja a classificação da categoria "Melhores Senadores", conforme a parcial desta terça (20):

Confira o link abaixo

https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/olimpio-alvaro-e-paim-despontam-na-ultima-parcial-divulgada-antes-da-premiacao/

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO