Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 18h:15

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Senador Kajuru manda Gilmar Mendes "para a punta del este"

Senador goiano defende impeachment de Gilmar Mendes , "esse ser deplorável, sujo, imundo, que obtém unanimidade de todo o Brasil, no sentimento".

Jô Navarro

Reprodução/JC

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o senador goiano Jorge Kajuru disse que 12 senadores reuniram-se e concordaram com o pedido de impeachment do ministro Gilmar Mendes. Kajuru diz não se arrepender de nada que falou sobre o ministro no passado. "Esse ser deplorável, sujo, imundo, que obtém unanimidade de todo o Brasil, no sentimento".

Kajuru questionou a motivação de Gilmar Mendes para mudar o voto sobre a prisão em segunda instância. "Existe almoço de graça, gente?"

Sobre a provocação de Mendes ao ministro Luiz Fux na semana passada, quando disse "os incomodados que se mudem", Kajuru disparou: "você que tem que se retirar, você que tem de sair desse local, e vai embora para onde você quiser, vai para 'a punta del este', que é o local ideal neste momento, que você merece".

Para o senador, o ministro mato-grossense exerce influência sobre alguns ministros e citou o voto de Rosa Weber contrário à prisão em segunda instância.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO