Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Mato Grosso
Sábado, 21 de Abril de 2018, 10h:46

ELEIÇÕES 2018

Selma Arruda, Jayme Campos e Nilson Leitão: disputa sem favoritos

Redação

O Livre

Candidatos por MT o Senado Federal

Enquanto Pedro Taques (PSDB) ,Otaviano Pivetta(PDT) Jayme Campos ou Mauro (DEM) sofrem para arregimentar candidatos a senador competitivos para suas respectivas chapas.

Todos afirmam que seus partidos tem nomes para disputar qualquer cargo, só que não apresentam nomes com densidade eleitoral e político.

No momento, Jayme Campos tem ligeira vantagem porque é que conta com apoio de mais prefeitos e deputados e porque está bem colocado nas pesquisas. Mas Selma Arruda, recém aposentada para ser candidata, realiza uma movimentação ostensiva, que chamou atenção. 

Selma Arruda é a grande novidade no pedaço. Ela nunca disputou eleições – o que, dada a resistência popular a políticos de carreira, é um fator positivo. E o nome dela não enfrenta resistências. 

Uma disputa saudável e sem favoritos. 

2 COMENTÁRIOS:

NÃO PODEMOS NEM COMPARAR A DRA. SELMA COM JAIME CAMPOS..... MATO GROSSO TEM A OPORTUNIDADE DE MUDAR O CENÁRIO CATASTRÓFICO DOS ÚLTIMOS ANOS E VIRAM A MESA CONTRA ESSES POLÍTICOS DE CARREIRA E DESCOMPROMETIDOS COM O POVO.... O MATOGROSSENSE PRECISA ENTENDER QUE TUDO DE RUIM (CORRUPÇÃO) ACONTECE, DEVIDO AOS POLÍTICOS QUE PERPETUAM NA POLÍTICA E ACABAM ACHANDO QUE AQUILO É PATRIMÔNIO DELES..... ACHANDO QUE O CARGO É EMPREGO, MERCENDO APOSENTADORIA E 13º SALÁRIO..... VERGONHOSO...... PRECISAMOS DE PESSOAS HONESTAS E COM MORAL PARA EXERCER NOSSA REPRESENTATIVIDADE PERANTE O SENADO FEDERAL.... #SOMOSTODOSSELMAARRUDA
enviado por: Paulo em 23/04/2018 às 15:18:58
0
 
0
responder
Meu voto e da minha família é para Selma Arruda. Precisamos renovar a política com responsabilidade.
enviado por: Mauro Antunes Coacho em 23/04/2018 às 14:36:37
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO