Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Mato Grosso
Domingo, 03 de Novembro de 2019, 08h:15

VÁRZEA GRANDE

Quem é responsável pela paralisação das obras de 5 residenciais em VG?

Cinco conjuntos habitacionais estão com as obras paradas em Várzea Grande

Jô Navarro

Reprodução

A Câmara Municipal de Várzea Grande realiza na próxima terça-feira (05.11), a partir das 08h30 da manhã, uma audiência pública para discutir a situação dos residenciais inacabados que fazem parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” em Várzea Grande.

Segundo a Comissão de Habitação (CH), cinco residenciais estão com as obras paradas em Várzea Grande. “Queremos saber quem são os responsáveis, seja o órgão federal, municipal, estadual, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, a construtora responsável pela execução da obra ou a Prefeitura Municipal. Alguém precisa responder por isso É justo que a população tenha uma resposta. Estamos aqui fiscalizando e queremos esse esclarecimento, disse o vice-presidente da CH vereador Rogerinho da Dakar (PV).

Na última sexta-feira (1º-11) os membros da CH visitaram o Residencial Jequitibá (404 unidades), Isabel Campos (500 unidades) e Padre Aldacir (576 unidades). Também estivaram no residencial Colinas Douradas (1000 unidades), onde não tiveram autorização para entrar. Segundo a CH, o único residencial encontrado com as obras em andamento foi o Santa Bárbara, com 1.440 habitações.

Leia também: Desembargador concede liminar e suspende despejo no Residencial Jequitibá

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO