Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Mato Grosso
Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 12h:18

COVID-19

Presidentes da ALMT, do TCE e vereador estão com covid-19

Da Redação

Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho está internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Apesar do teste ainda não ter ficado pronto, o parlamentar decidiu ir para São Paulo após agravamento dos sintomas.

Segundo apurado, ele foi atendido pelo médico Dr. kalil Filho, já realizou exames e está em um quarto em observação. “Ele participará ativamente das sessões plenárias de forma remota, bem como das deliberações pertinentes à pauta da ALMT”, informa o legislativo.

Os deputados estaduais Walmir Moretto (PRB), Wilson Santos (PSBD), Max Russi (PSB), Paulo Araújo (PP), Faissal Calil (PV) e Thiago Silva (MDB) também já foram diagnosticados com covid-19.

Ontem (13) o presidente do TCE-MT Guilherme Maluf também foi para São Paulo em busca de tratamento após exame de tomografia confirmar o diagnóstico de covid-19.

Câmara Municipal de Cuiabá 

A Câmara Municipal de Cuiabá confirmou hoje (14) que o vereador Ricardo Saad (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele é o sexto parlamentar de Cuiabá infectado pelo novo coronavírus.

O parlamentar está em isolamento domiciliar desde a semana passada, após realização de uma tomografia computadorizada, a qual apontou o comprometimento de uma pequena parte do pulmão.

Sem sintomas, a tomografia só foi realizada como precaução, uma vez que ele se submeteu a um procedimento na coluna. "Saad já está sendo medicado e se recupera em casa", informa a assessoria de imprensa da Câmara.

Os vereadores Marcrean Santos (Progressista), Orivaldo da Farmácia (Progressistas), Juca do Guaraná Filho (MDB), Chico 2000 (PL) e Marcos Veloso (PV) também contraíram covid-19.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO