Domingo, 20 de Outubro de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 12h:36

CPI DO PALETÓ

Oposição cobra reabertura da CPI do Paletó e Chico 2000 perde a linha

Cícero Henrique

Arquivo pessoal

Na manhã desta quinta-feira (19) os vereadores que fazem oposição ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro lançaram na Câmara Municipal campanha para reabrir a CPI do Paletó. Abilio Junior, Diego Guimarães e Dilemário Alencar levaram tabuletas com a hashtag #NãoRecorreMisael para pressionar o presidente Misael Galvão a não recorrer da decisão judicial que determinou a retomada da investigação e nomeação de novos membros para a CPI.

A ação da oposição irritou os vereadores que apoiam o prefeito e o clima esquentou. Diego Guimarães e Abilio Junior gravavam um vídeo no momento em que o vereador Chico 2000 estava na tribuna. Aos gritos, proferiu acusações contra o ex-prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, que durante palestra em Cuiabá criticou o 'prefeito do paletó' e afirmou que "se o prefeito é corrupto, parte da Câmara também é". Chico 2000  ficou descontrolado ao ver os colegas gravando um vídeo mostrando a hashtag e partiu para cima de Abilio e Diego, tentando tirar o celular das mãos do primeiro.

Chico 2000 não se acalmava, empurrando os vereadores que permaneceram calmos e filmando tudo. A sessão foi encerrada pelo presidente e o vídeo viralisou nas redes sociais.

Veja você mesmo

Imagens gravadas por Abilio Junior:

 

Imagens da Câmara Municipal (Aos 27:40)

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO