Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Mato Grosso
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019, 19h:12

INCENTIVOS FISCAIS

Mauro Mendes vetou emendas que negociou com a base, diz tucano

Jô Navarro

ALMT

Deputado estadual Wilson Santos (PSDB-MT)

Os vetos do governador Mauro Mendes à Lei Complementar 53/2019 ainda não foi avaliado pelos deputados da base governista. Já o deputado Wilson Santos (PSDB) demonstrou surpresa com o tratamento dispensado pelo executivo à sua base na Assembleia Legislativa. 

"É um desrespeito à base dele. Todas as emendas do bloco independente e da oposição foram rejeitadas. As alterações no projeto foram feitas pela própria base. Ele [governador] vetou a redução de ICMS em municípios com baixo IDH, isso foi negociado com o governo. O governo sinalizou isso, tanto o governador Mauro Mendes Ferreira como Rogério Gallo. O que me surpreende é que ele está vetando emendas da base governista", comentou o deputado Wilson Santos (PSDB).

Sobre o veto ao Artigo 1º o tucano afirma que o governador desrespeita os contratos que foram feitos sob a égide dos incentivos fiscais.

- O investidor vem aqui e ganhou incentivo fiscal pelo período 'X', na metade de 'X' ele resolve, unilateralmente, quebrar este contrato. São questões que serão apreciadas aqui na Casa, oportunamente e, se for para aperfeiçoar o projeto, nós vamos trabalhar para derrubar o veto do executivo, conclui Wilson Santos.

1 COMENTÁRIO:

Falou o nobre deputado do governo que afundou mato grosso. Foi líder e secretário do pior governo da história do MT. É incrível como ainda dão crédito a esse demagogo.
enviado por: Pedro luis em 01/08/2019 às 22:20:56
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO