Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020

Mato Grosso
Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2020, 12h:14

SENADORA CASSADA

Eleição para o senado em MT atrai 30 candidatos

Redação

Reprodução

Selma Arruda

Só foi o Tribunal Superior Eleitoral cassar a senadora Selma Arruda(Podemos), o que mais apareceu foi candidatos na vaga dela. Sinal de que ser senador é cargo dos sonhos na República.

Até agora são cerca de 30 candidatos, alguns com visibilidade, outros não, mas ninguém se importa com isso, o fato é que todos querem a vaga para ficar 8 anos no Senado Federal.

A relação dos interessados no mandato reúne nomes de parlamentares federais, ex-governadores, ex-prefeitos, novatos  na política e o ex-ministro Blairo Maggi(PP). Em 2018, quando Selma e Jayme Campos (DEM) se elegeram, 11 candidatos participaram da disputa.

https://congressoemfoco.uol.com.br/eleicoes/eleicao-para-vaga-de-senadora-cassada-atrai-blairo-e-outros-30-nomes-em-mt/

1 COMENTÁRIO:

O pré-candidato ao Senado da República, EMÍDIO DE SOUZA, reconhecida liderança comunitária e política, CoFundador do PSL Nacional em Mato Grosso, desde 1997 mantém sua FIDELIDADE PARTIDÁRIA, e no uso do seu direito estatutário já requereu formalmente o registro de sua candidatura como representante de base da sociedade formada pelos cidadãos mais humildes, os quais necessitam de emprego e moradia digna. Realidade absurda da ausência de regularização fundiária plena urbana e rural sofrida em inúmeras comunidades, a exemplo do Complexo Novo Paraíso em Cuiabá, comunidade implantada pela luta social de EMÍDIO DE SOUZA que conta hoje com mais 15 mil moradores.
enviado por: Emidio de Souza Major PSL17 em 30/01/2020 às 13:17:49
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO