Domingo, 26 de Maio de 2019

Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, 07h:30

2ª CORRIDA DO LEGISLATIVO

Durante entrega de doações Chico 2000 critica Unimed Cuiabá

Cícero Henrique

Cícero Henrique

A Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá tem como objetivo principal aproximar-se dos anseios da população, por isso é fundamental o papel dos vereadores junto as reivindicações da socieade, desta o presidente Misael Galvão. Na quinta-feira (16) a Cãmara entregou os alimentos arrecadados na 2ª Corrida do Legislativo, realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá no dia 21 de abril.
 
As instituições contempladas foram a Casa da Mãe Joana, APAE Cuiabá e Pestalozzi. Os mantimentos foram entregues durante ato realizado na presidência do Parlamento Municipal. Durante a entrega, cada instituição ainda recebeu um cheque com pouco mais de R$ 8 mil. O montante diz respeito ao que foi recolhido com o pagamento das inscrições dos atletas.
 
“O resultado é o mais importante, essa solidariedade ao próximo, você vê que cada atleta pode contribuir com a inscrição e a doação do alimento. Eu fico mais grato a Deus pela participação da população nesta corrida pensando no próximo, pensando em ajudar as pessoas que mais precisam, as instituições, APAE, Pestalozzi, Casa da Mãe Joana, que precisam desse apoio, desse calor humano, dessa mão amiga, que foi encontrado aqui pelos atletas, pelos vereadores e colaboradores”, contou o presidente da Câmara, Misael Galvão.
 

Cícero Henrique/Caldeirão Político

Entrega de doações

 


 
O vereador Chico 2000 (PR), idealizador da corrida, comemorou o sucesso do evento.
 
“O objetivo dessa corrida é promover a integração, trazer as pessoas para conhecer a Câmara Municipal, praticar o esporte e anda ajudar ao próximo, pois todo recurso arrecadado é doado para três instituições que muitos serviços prestam para nossa cidade”, explica Chico.
 
Durante o ato o vereador Chico 2000 registrou seu repúdio com a atitude da Unimed de Cuiabá que não ajudou com nenhum recurso sequer para as entidades que ajudam os mais carentes. "A Unimed gosta de patrocinar festas regadas a cerveja, patrocinar eventos como corridas particulares que visa lucro. Todos valores foram revertidos para esas entidades, por isso esperávamos uma comprensão maior da Unimed".
 
 

4 COMENTÁRIOS:

Eu participei da corrida, organização está de parabéns, no momento da entrega do kit vi muitos participantes felizes em estar ajuda com a doação de alimentos e sabendo que o valor da inscrição seria mais um reforço de ajuda a estas instituições que necessitam de apoio possível. Parabéns Ver. CHICO 2000 Esse fez! Esse faz!
enviado por: Alyne Nogueira em 18/05/2019 às 08:29:04
0
 
0
responder
Verdade, eu também participei do evento paguei minha inscrição e doei alimentos. Acho que a senhora Teca deveria se informar melhor antes de sair falando o que não sabe. É Parabéns para os vereadores por esse evento com.isso estão ajudando quem precisa.
enviado por: Viviane Alves em 17/05/2019 às 12:44:54
0
 
0
responder
A Comentarista Teca deve ser funcionária da Unimed. Eu participei do evento é contribui com a inscrição e alimento. A cãmara arcou com todos os custos da corrida é doou toda a arrecadação. Se informe antes de.falar o que não conhece. Parabéns aos vereadores pela bela iniciativa e pela atitude humanitária
enviado por: Geraldo Rodrigues em 17/05/2019 às 11:14:27
0
 
0
responder
Engraçado, o legislativo fazendo festa com chapéu alheio. Arrecadou alimentos através de uma corrida para entregar as instituições, mas como sempre é a população que arca com os impostos mais a benfeitoria explorada por sangue sugas. Gostaria de saber qual foi a doação da Câmara Municipal para o evento, uma vez que teceu criticas a Unimed, porque até agora o que a população sabe os poucos beneficiados com benesses são os ditos "vereadores", que por sinal agora vão alugar carros. E o mais absurdo, vejam quem faz a critica!!!!!!
enviado por: Teka Almeida em 17/05/2019 às 09:40:44
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO