Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, 10h:28

CÂMARA DE CUIABÁ

Dilemário Alencar: "Prefeitura arrecadou R$ 100 milhões em multas mas não investe em melhorias no trânsito"

Jô Navarro

Reprodução

No cruzamento das Avenidas Isaac Póvoas e Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, uma faixa de pedestres em local perigoso coloca em risco os pedestres. O índice de atropelamentos é alto, mas apesar dos pedidos de providências a Semob não se manifestou.

Por isso o vereador Dilemário Alencar (Pros) foi às ruas para cobrar da Semob a construção de uma passarela. Com faixas de alerta no local, Dilemário foi pessoalmente denunciar publicamente a inércia da prefeitura para evitar mais mortes no local.

O vereador critica a indústria da multa na Capital que arrecadou, desde o início da gestão, mais de R$ 100 milhões, mas não há melhorias para os pedestres. "O prefeito só quer arrecadar, mas não quer gastar com melhorias para nossa população, não investe para um trânsito humanizado", afirma Dilemário.

Na manhã desta quinta-feira (29) Dilemário apresentou o vídeo durante a sessão na Câmara Municipal, mais uma vez cobrando do secretário da Semob, Antenor Figueiredo, a adoção de medidas para proteger os pedestres.

Assista:

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO