Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Mato Grosso
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019, 10h:35

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

Diego Guimarães: "Não vou me submeter a um prefeito que enfia dinheiro no paletó"

Jô Navarro

Secom/Câmara de Cuiabá

Os vereados que apoiam a administração de Emanuel Pinheiro reprovaram hoje (18) o projeto de lei de autoria do vereador Diego Guimarães que altera a contagem de prazos de processos na administração pública para dias úteis.

O líder do prefeito, vereador Luiz Cláudio, orientou a base a votar contra o projeto, apesar da relevância e constitucionalidade. Esta tem sido a prática da base em relação à maioria dos projetos de autoria dos vereadores da oposição Abilio Junior, Dilemário Alencar, Felipe Wellaton, Marcelo Bussiki e Diego Guimarães.

Após o arquivamento, Diego Guimarães protestou e deixou claro que o projeto só não foi aprovado por ser de sua autoria.

"Não mudarei meu posicionamento, não arredarei um milímetro sequer dos meus posicionamentos nesta Casa. Posso ficar sem aprovar mais um projeto de lei nessa casa, mas não vou sou me submeter a um prefeito manchado por corrupção, um prefeito que enfia dinheiro no paletó, um prefeito que não cuida da saúde! Eu não sou conivente! A esses vereadores que querem ser coniventes com esse tipo de coisa, podem votar contra os projetos de minha autoria. O líder do prefeito foi claro: 'ano que vem nós vamos regulamentar isso'. Por que não aprova a lei de autoria do vereador Diego Guimarães? É pelo simples fato de ser meu! Eu, na primeira sessão legislativa de 2020 vou reapresentar esse projeto de lei de novo, senhor líder. O projeto é constitucional. Luiz Cláudio, o senhor poderia ter aprovado este projeto hoje, há vários dias nós temos conversado sobre ele. Eu fico muito triste em ver o senhor, formado em Direito, um servidor do Tribunal de Justiça, sabedor do direito, sabedor da necessidade de aprovar um projeto de lei dessa envergadura, o senhor orientar a base do prefeito pra votar contra! Mais triste ainda os vereadores que seguem, que não têm opinião própria, não discutem a matéria. ... Não arredarei um mílímetro dos meus posicionamentos, posso ficar até 2020, terminar o mandato sem aprovar nenhum projeto, mas não arredarei um milímetro!"

2 COMENTÁRIOS:

A organização é fenomenal a policiaa federal tem que investigar, a população esta sendo prejudicada pelos canalhas.
enviado por: Luciany em 18/12/2019 às 12:08:21
0
 
0
responder
Parabens Diego de pessoas do nivel do prefeito Emanoel Pinheiro queremos distancia, quanto maior melhor.
enviado por: Fabiana Marcia em 18/12/2019 às 12:03:36
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO