Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Mato Grosso
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 06h:30

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Deputados federais por Mato Grosso não estão entre os melhores no ranking dos Políticos

Cícero Henrique

Reprodução

Deputados federais de Mato Grosso

Após a aprovação parcial da Reforma da Previdência, os deputados federaias de Mato Grosso entrou no grupo dos parlamentares menos influentes no Ranking dos Políticos. Agora, apenas cinco meses depois de assumir seus primeiros mandatos, ele nem aparece no TOP 100 da ferramenta, que classifica os 594 congressistas de acordo com presenças, privilégios, processos e qualidade legislativa.

A página www.politicos.org.br avalia a qualidade legislativa dos congressistas conforme a maneira que eles se posicionam nas principais votações do Congresso. A pontuação de cada lei pode variar entre -30 e +30 pontos, com critérios definidos por um conselho de especialistas em economia, engenharia e administração. O objetivo é classificar as leis por relevância, sobretudo para combater corrupção, privilégios e desperdício de recursos públicos.

Já no ranking FSB influência Congresso, que divulgou mais uma edição especial do ranking FSB Influência Congresso, agora referente aos meses de fevereiro e março de 2019. O indicador que mede o alcance e a influência dos parlamentares nas redes sociais chega ao terceiro ano com o diferencial de incluir o Instagram no levantamento, ampliando assim o foco de análise da influência de cada parlamentar nas redes.

Veja abaixo o ranking dos 20 parlamentares mais influentes nas redes sociais:

https://www.fsb.com.br/noticia/fsb-divulga-edicao-especial-do-ranking-fsb-influencia-congresso/

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO