Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

Mato Grosso
Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2018, 14h:30

APÓS ANO DE VITÓRIA

Deputado federal eleito Dr Leonardo deseja um 2019 de renovação

Da Assessoria

Divulgação

Dr. Leonardo, deputado federal (SD)

Após um ano marcado pela efervescência de trabalhos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, conflitos políticos e uma campanha eleitoral atípica, o deputado estadual Dr Leonardo (Solidariedade), agora deputado federal eleito, faz uma reflexão de como prosseguir com sucesso a carreira política e deseja a todos que os festejos de Natal e Ano Novo marquem um momento de renovação.

"Esse foi um ano de muito trabalho e também de um turbilhão de acontecimentos na esfera política, que é o reflexo da nossa sociedade. Agora é momento em que tradicionalmente paramos para pensar em tudo, no ano inteiro e do que queremos para o próximo ano. Alcançamos a marca de mais de mil proposituras na Assembleia Legislativa, entre projetos de leis, indicações e moções. Meu trabalho foi aprovado pela população em um momento em que todos clamam por mudança total. Levo tudo isso comigo nesse momento de reflexão", afirmou Dr Leonardo.

Para o deputado, que como representante estadual apresentou 409 indicações, 260 moções de congratulações, 126 moções de aplausos, 92 projetos de resolução, 59 requerimentos, 57 projetos de lei, 45 moção de pesar, nove de solidariedade e três projeto de lei complementar, entre outros, a população exige que o voto seja respaldado com trabalho.

Por outro lado, o parlamentar, que em 2019 assume uma cadeira como deputado federal, também almeja que os conflitos deste ano fiquem para trás. Agora, para ele, é momento de paz e união em busca do Brasil que todos querem: com mais oportunidades e sem corrupção.

"Eu desejo a todos renovação. Que os conflitos fiquem para trás e possamos renascer neste Natal e Ano Novo como resultado daquilo que buscamos, que, em geral, é paz e prosperidade. Que seja renovação a todos", disse Leonardo Ribeiro Albuquerque. "Quero seguir, especialmente, o exemplo de Jesus. Ele nasceu e viveu na simplicidade, trabalhou muito. O Brasil exige esse tipo de postura dos seus representantes, simplicidade e trabalho", completou.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO