Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Mato Grosso
Domingo, 01 de Abril de 2018, 10h:32

ELEIÇÕES

Com Selma, corrida para o Senado fica mais clara. Veja quem são os candidatos

Cícero Henrique

Reprodução

A juíza Selma Rosane Arruda

Depois de muito suspense, parece que finalmente a disputa pelas duas vagas do Senado no Mato Grosso começa a ficar um pouco mais clara. A decisão da Juíza Selma Arruda de aposentar parece ter sido um catalizador que levou outros políticos a anunciarem seus caminhos para outubro.

Nos últimos dias, surgiram candidaturas de vários lados. Para o Senado, as duas confirmações (fora a de Jayme Campos) foram a de Carlos Fávaro(PSD) e Fernando Francischini. Imagina-se que o deputado federal Nilson Leitão(PSDB) também devem sair candidato.

Assim, a eleição para o Senado começa a se configurar assim.

Na chapa de Pedro Taques, devem ser candidatos ao Senado Nilson Leitão e Carlos Fávaro;

Na chapa de Mauro Mendes, o primeiro nome deve ser o de Jayme Campos. O segundo ainda está em branco.

Na chapa de Wellinton Fagundes, ainda há muita incerteza. Caso ele feche com o PMDB, deve ter a seu lado Carlos Bezerra.

Selma Arruda por enquanto é candidata ao Senado sem ter chapa para o governo. Vai colada em Bolsonaro.

Tudo isso ainda precisa ser confirmado nas convenções, e sabe-se que as vagas para o Senado são as que mais mudam, junto com as vices. Mas pelo menos as coisas começam a ficar mais claras.

1 COMENTÁRIO:

Isso vai passar vergonha cunpicha do tá que falsa moralista alam maluf q fazer delação e o perminio e grapolandia e o detrás o mpe do 5aques e senhora am8guinha não viu nada tem ser candidata junto com táques quem junto aos porcos comem juntos se lameiam vai ter voto nenhum
enviado por: Verdade em 01/04/2018 às 19:24:34
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO