Domingo, 29 de Março de 2020

Mato Grosso
Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 17h:44

CASA DE HORRORES

Câmara Municipal envergonha Cuiabá

Cícero Henrique

Luiz Goes

Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá, que devia ser a Casa do Povo, continua a causar vexame e envergonhar a população, por isso caiu na boca do povo como a Casa dos Horrores.

Depois da tumultuada reunião em que vereadores da situação tentam de todas maneiras cassar de maneira rasteira o mandato do vereador Abilio Junior(PSC), sem nenhuma justificatica concreta, por isso populares se exaltam nas redes sociais e grupos de Whatssap inconformado com atitudes covardes do prefeito propineiro e parte dos vereadores que perderam a vergonha na cara e moral junto a socieade cuiabana. A Casa de Horrores é digna de filmes de terror, onde os parlamentares da situação agiram em cenas dignas das ditaduras ou do regime dos coronéis.

Em pleno século XXI, bem perto do ano de 2020, se repetem cenas em Cuiabá que nos remetem à barbárie de 1917.

Prefeito e Vereadores da situação pagos com o dinheiro do povo, usados como instrumento de perseguição política.

Professor Rafael Brasil, historiador e analista político, costuma dizer que “vereador não serve pra nada”.

Agora já se sabe que ele está errado: vereador serve para viajar à custa do dinheiro público, participar de bebedeira, dar carteiradas e perseguir desafetos.

Uma Casa Legislativa que já teve bons nomes no passado distante e tantos outros nomes de bem não merece a representação atual dos vereadores da situação.

Sei que ainda existem nomes no Legislativo que merecem respeito, como Abilio Junior, Diego Guimarães, Dilemário Alencar, Marcelo Bussik, Felipe Wellaton, Lilo Pinheiro e Wilson Kero Kero.

Mas a maioria, me desculpe, anda devendo desculpas à população de Cuiabá.

Mesmo alguns funcionários do Legislativo Municipal,  subordinados à Mesa Diretora e aos vereadores, entraram em contato com o site sobre esse assunto e eles me confessaram: ficam constrangidos e envergonhados!

Está é infelizmente a Câmara que temos em Cuiabá.

 

 

1 COMENTÁRIO:

Só li verdades!!!!! Parabéns!!!
enviado por: Bia em 15/02/2020 às 18:37:58
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO