Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 10h:55

CÂMARA DE CUIABÁ

Câmara deve votar hoje parecer do TCE sobre contas da gestão Emanuel Pinheiro em 2017

Cícero Henrique

Jô Navarro/Caldeirão Político

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (18) mais duas sessões extraordinárias. A primeira sessão iniciada às 9 horas foi suspensa por falta de quórum e será retomada às 18 horas. A princípio estava prevista para a sessão vespertina a análise de projetos de leis com o intuito de limpar a pauta de votação.

Na pauta está a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado referente às contas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) referente ao ano de 2017. O parecer da conselheira interina Jaqueline Jacobsen Marques favorável à aprovação com recomendações, foi votado na Corte de Contas em 19 de dezembro de 2018.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Cuiabá para 2020, que prevê receita de R$ 2,6 bilhões, foi aprovada na sessão extraordinária de quarta-feira (17). Foram apresentadas 13 emendas parlamentares, que receberam parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que foram confirmadas pela votação em plenário. Apenas Diego Guimarães (PP) e Felipe Wellaton (PV) votaram contra a manutenção do projeto original.

O recesso parlamentar está previsto para iniciar na sexta-feira, 19. Os vereadore retornam às atividades regulares no dia 1º de agosto.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO