Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

AL garante a Gilmar Fabris que ‘está tudo dominado’ em relação a denúncias | Caldeirão Político
Mato Grosso
Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017, 12h:14

ALMT

AL garante a Gilmar Fabris que ‘está tudo dominado’ em relação a denúncias

Cícero Henrique

Reprodução

Gilmar Fabris (PSD) e Eduardo Botelho (PSB)

Ao votar a favor da soltura do deputado Gilmar Fabris(PSD), a Mesa Diretora garantiu que ‘está tudo dominado’ em relação às denúncias contra ele na Justiça.

Nunca se viu antes um preso ser solto por autoridade carcerária. A Mesa Diretora tem obrigação de esclarecer, com divulgação de documentos, quem assinou o Alvará de Soltura de Gilmar Fabris.

O deputado Gilmar Fabris vem sendo alvo de investigação.

O apoio é fruto do medo. O deputado sabe muitas coisas dos outros deputados, principalmente dos que participam da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Por outro lado existe o imenso peso de apoiar um defunto sem futuro político. Parlamentares que o sustentam sentem em suas bases a dificuldade de defender, perante os eleitores, o posicionamento em favor de um criminoso contra o qual há todo tipo de materialidade de provas. Para quem pretende concorrer às eleições de 2018, o deputado decorativo é um péssimo cabo eleitoral.

Agora a preocupação maior do deputado estadual Gilmar Fabris é tentar se reeleger para tentar manter o foro, perdendo essa condição ele pode ser preso e ir para o presídio.

Por isso os comentários são fortes de que o deputado vem pressionando os colegas para que sejam seu cabo eleitoral nas eleições de 2018. O balcão de negócios se colocou em liquidação.

Os eleitores aguardam 2018 e deve ter na memória os nomes de todos os parlamentares que protegeram um deputado alvo de diversas investigações. 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO