Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019, 20h:27

AL RECUSOU NOTIFICAÇÃO DO MP

AL foge de notificação do MP e publica indicação de Guilherme Maluf

Jô Navarro

ALMT

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso publicou no Diário Oficial Eletrônico a indicação de Guilherme Maluf para cargo de conselheiro de contas no TCE-MT.

Mais cedo o MP, por meio do promotor de Justiça Clóvis Almeida, notificou a ALMT para anular a indicação de Maluf e recomeçar o processos desde a análise de documentos na CCJ. Mas o presidente Eduardo Botelho decidiu ignorar e teria ordenado aos servidores que recusassem assinar o protocolo de recebimento da notificação do MP.

O deputado Ulysses Moraes informou a imprensa, por e-mail, que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se recusou a receber a notificação recomendatória feita nesta quinta-feira (21), pelo promotor de justiça, Clóvis de Almeida Junior, do Ministério Público, que pediu a anulação da votação que indicou por 13 votos favoráveis contra seis, o deputado Guilherme Maluf (PSDB), para ocupar uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado, como conselheiro. 

O deputado Ulysses chegou a assinar uma certidão confirmando a recusa em receber o documento do MP por parte do Protocolo-Geral e da Presidência.

certidao-ulysses.jpg

Indicação publicada

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO