Sábado, 16 de Novembro de 2019

Mato Grosso
Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:51

FARRA NA PREFEITURA DE CUIABÁ

Abilio denuncia: chefe do RH usava carro da prefeitura para trabalhar "de Uber"

Segundo o vereador, além de usar carro do município, abastecia o veículo na conta da prefeitura

Jô Navarro

Francinei Marans

Cuiabá - O vereador Abilio Junior denunciou hoje (24-10) em plenário que o coordenador de RH da da secretaria Municipal de Saúde, Ricardo Aparecido, estava usando um veículo alugado pelo município, sem plotagem, para trabalhar como Uber, inclusive com combustível pago pelo município. "Ele estava enchendo o tanque a cada dois dias pra trabalhar de Uber!", afirmou o vereador.

Um outro caso de abuso relatado foi o do servidor Alan Borges, sócio do bar Copo Sujo, usava um veículo da prefeitura, também sem plotagem, para ir "tomar uma" no bar.

Segundo Abilio Junior, um cliente - também servidor da prefeitura - chamou um Uber e veio o carro cuja placa consta no Portal Transparência da prefeitura de Cuiabá, com gasto de R$ 1.800,00 de combustível em um mês.

Os documentos probatórios foram encaminhado pelo vereador Abilio para a Delegacia Fazendária para devidas providências.


A fala do vereador pode ser conferida em 01:20:00

Para coibir esse tipo de má conduta, Abilio Junior e o colega Diego Guimarães apresentaram um projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da identificação dos veículos a serviço do município.

Outro lado
Não conseguimos localizar os servidores citados pelo vereador. O espaço segue aberto para manifestação dos mesmos.

1 COMENTÁRIO:

Esse senhor do uber se dizia tão defensor da gestão EP e fazendo isso? Economizava tanto quando era pros outros e lucrando até de uber com carro e combustível da prefeitura? Difícil até de acreditar
enviado por: Carla Silva em 25/10/2019 às 20:49:59
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO