Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

Legislativo

Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017, 08h:13

DESMORALIZADOS

É preciso uma intervenção na ALMT e no TCE-MT

Cícero Henrique

Reprodução

Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Diante das denúncias graves com imagens e áudio que gravados pelo ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barvosa, não há dúvida que os criminosos agiram em proveito próprio.

No Tribunal de Contas os criminosos que fazem parte da mesa diretora precisam ser afastados e perder os cargos, numa ação rápida do Superior Tribunal de Justiça. Além disso, esses bandidos precisam ser presos imeditamente.

O mesmo ocorre na Assembleia Legislativa, onde diversos deputados foram flagrados recebendo propinas, como o deputado estadual Nininho (PSD) e o deputado e atual primeiro secretário, Guilherme Maluf (PSDB).

E também o presidente do Legilativo, deputado Eduardo Botelho(PSB), também envolvido nos escândalos do Detran.

A mesa diretora do legislativo não tem mais condição nenhuma de comandar, é necessário uma intervenção imediata nesses dois poderes que não gozam da confiança da maioria da população.

A maioria dos deputados perdeu credibildade, respeito e moral, por isso têm que se esconder para evitar a imprensa.

As cenas de deputados estaduais, federais e prefeitos recebendo propinas, conselheiros se vendendo, deixou todos indignados, até mesmo os que tinham certa "admiração" por este ou aquele político.

Agora fica explicado como esses bandidos conseguem comprar fazendas, carros importados e outras coisas mais. Porque só com o salário é impossível adquirir tamanho patrimônio.

Não é só passar o Brasil e Mato Grosso a limpo, é necessário que a população exiga que esses bandidos vão para a cadeia para não se candidatarem nunca mais.

É preciso humilhá-los publicamente, porque eles humilharam e debocharam da população.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO