Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Legislativo

Sexta-Feira, 06 de Março de 2020, 20h:49

SESSÃO DE CASSAÇÃO

Abilio revela "podridão" dos vereadores da base

Abilio Junior teve o mandato cassado por 14 x 11

Jô Navarro

Secom

Em seu último pronunciamento na Cãmara, Abilio Junior revela: "minha meta é tirar vocês daqui!"

Após mais de 10h, chegou o momento da última fala da defesa do vereador Abilio Junior (PSC), que passou a revelar os "podres", as falhas de cada oponente seu neste processo.

Ele também comentou sobre o inquérito em curso na Defaz, sobre a denúncia da servidora do Hospital São Benedito Elizabete Maria. "Eu não posso falar porque está em sigilo, mas eu tenho cópia dos autos. Teve coisa feia lá [na casa de Juca do Guaraná]".

"Vagabundos, canalha, podres", disparou contra os vereadores que apoiam Emanuel Pinheiro. Abilio ainda mostrou o famoso vídeo do paletó.

Assista e veja as denúncias de Abilio:

1 COMENTÁRIO:

Podridão? Que materia mais choxa. Tudo lá dentro é podre, todos. Estão defendo esse Abilio que nunca fez nada e agora, do nada, resolveu fiscalizar, de forma errada e estão colocando o cara como um Deus. Ninguem naquela casa escapa. Abilio é aloprado e faz de forma errada... Wellaton tem processo por corrupção em VI, a famosa rachadinha e ninguem fala... Não entendo esse site, quer defender eu concordo, agora, vamos falar tudo, não somente o que convém Como sei que não vão publicar meu comentário, fica a dica
enviado por: fabinn em 07/03/2020 às 19:00:54
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO