Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Legislativo

Sexta-Feira, 04 de Janeiro de 2019, 06h:55

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

Abilio mostra documento e diz que Emanuel mentiu sobre recursos para o novo PS

"Emanuel preferiu mentir, tanto para o povo cuiabano, quanto pro Temer", diz vereador

Cícero Henrique

Reprodução

O vereador por Cuiabá Abilio Junior (PSC) apresentou documento (anexo) que demonstra que o recurso que o prefeito Emanuel Pinheiro alegou que poderia perder se não inaugurasse o novo PS, mesmo com a obra inacabada, na verdade já estava disponível desde o dia 16 de novembro de 2018,

Trata-se de recurso Fundo a Fundo repassado para o município pelo Fundo Nacional de Saúde.

- Foi um compromisso pessoal do prefeito inaugurar e colocar o nome do Temer. Como ele não conseguiu terminar a obra, ele não cumpriria seu compromisso pessoal. Mas Emanuel preferiu mentir, tanto para o povo cuiabano, quanto pro Temer. E numa farsa, inaugurou uma obra inacabada, diz Abilio Junior.

A inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e novo PS ocorreu no dia 28 de novembro. Na ocasião o vereador Abilio protestou e foi retirado do local por seguranças e assessores. O caso foi parar na 1ª Delegacia da Capital, onde o vereador registrou Boletim de Ocorrência por agressão e fez exame de corpo de delito. Ele foi agredido por um homem que foi filmado por jornalistas desferindo um soco, e por pessoas que o seguravam com força comprimindo seu peito e estômago.

Leia também: Vereadores mostram obras inacabadas e afirmam que Emanuel cometeu ato de improbidade

Anexos:

  • FNS - Fundo Nacional de Saúde - repasse de 70 milhões Pronto Socorro.pdf (Download)

3 COMENTÁRIOS:

Isso vereador. pressiona que os amiguinhos do rei abre o bico. Nenhum aguenta pressão, são gigantes só pra roubar os pobres do SUS. "Sangra" o emocional deles , que a operação sangria será desvendada na sua origem.
enviado por: euzinha em 07/01/2019 às 09:36:52
0
 
0
responder
Além disso no site da prefeitura o Emanuel afirmou várias vezes, que em dezembro a obra seria entregue A POPULAÇÃO! Num conluio com o ministro Carlos Marun e o governo Taques eles mentiram falando em setembro que a obra estava em fase de acabamento e seria entregue ao povo até o fim de 2018.
enviado por: Falo mesmo em 04/01/2019 às 09:05:28
0
 
0
responder
Então diante dessas provas e se realmente comprovarem o que diz o vereador no cumprimento de suas funções, que é fiscalizar, agora é a vez do MPE tomar as devidas providencias que o fato requer.
enviado por: Teka Almeida em 04/01/2019 às 07:31:30
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO