Terça-Feira, 07 de Julho de 2020

STF
Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 08h:49

STF

Celso de Mello recusa pedido de Flávio Bolsonaro para ter acesso ao depoimento de Paulo Marinho

Redação

Reprodução

Pelo jeito não judou nada a política brasileira, os escândalos continuma só mudam os personagens principais desse enredo que cada dia oferece mais pautas para a imprensa investigativa.

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, negou às 23h15 de segunda-feira, 25, o pedido da defesa do senador Flavio Bolsonaro para ter acesso ao depoimento do empresário Paulo Marinho, que será ouvido nesta terça, 26, no Rio de Janeiro. O decano colocou a oitiva sob sigilo, atendendo requisição da Polícia Federal.

Ao negar o pedido de Flávio Bolsonaro, Celso de Mello destacou que o senador não é investigado no inquérito que apura supostas interferências políticas do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Por isso, não poderia ter acesso ao depoimento de Marinho – o documento ficou restrito apenas ao Ministério Público Federal após o decano impôr sigilo.

https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/celso-recusa-pedido-de-flavio-bolsonaro-para-ter-acesso-ao-depoimento-de-paulo-marinho/

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO