Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Judiciário
Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, 16h:22

VERGONHA

Juiz mantém cassação da prefeita Lucimar em VG

Redação

Reproução

Prefeita Lucimar Sacre de Campos

O magistrado Carlos José Rondon Luz, da 20ª Zona Eleitoral, manteve a cassação dos diplomas da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos e do vereador Chico Curvo, presidente da Câmara Municipal.

A decisão foi dada nesta terça-feira (10) e negou recurso da defesa da prefeita, que alegou omissão, contradição e obscuridade na cassação.

O magistrado cassou o mandato dos três no dia 2 de outubro, pela acusação de abuso de poder político e compra de votos. Todos ainda foram declarados inelegíveis pelo prazo de oito anos, a contar da eleição de 2016.

Conforme os autos, a ação de investigação judicial eleitoral foi proposta contra a coligação “Mudança com Segurança”, na figura da atual Prefeita Municipal de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, do presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, Eduardo Abelaira Vizotto, do vereador Benedito Francisco Curvo e do atual Vice-Prefeito José Aderson Hazama.

Apesar das decisões desfavoráveis, eles só perderão os cargos se a sentença for confirmada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO