Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

Várias residências queimam durante tempestade de fogo em Anaheim Hills | Caldeirão Político

Internacional

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017, 15h:39

EUA

Várias residências queimam durante tempestade de fogo em Anaheim Hills

Los Angeles Times

Los Angeles Imes

Fogo ameaça 1.000 lares em Anaheim Hill

Uma tempestade de fogo está ameaçando cerca de 1.000 lares em Anaheim Hills e queimou várias casas no início da tarde de segunda-feira, de acordo com oficiais de fogo e relatórios da mídia.

O incêndio # 1 de Canyon explodiu por volta das 9h20, perto da 91 Freeway e Gypsum Canyon Road, e rapidamente pulou a 241 Toll Road, de acordo com o Sgt. Daron Wyatt, porta-voz do Departamento de Bombeiros de Anaheim.

De acordo com funcionários, o incêndio queimou 25 acres e forças-tarefa de fogo múltiplas estão lutando contra isso. A filmagem de televisão mostrou várias casas em chamas no início da tarde de segunda-feira.

As evacuações foram ordenadas ao sul da 91 Freeway, a oeste da 241 Toll Road, ao norte de Nohl Ranch Road e a leste da Serrano Avenue. A auto-estrada Eastbound 91 foi fechada, com incêndios pequenos identificados ao longo da estrada.

No final da manhã de segunda-feira, Wyatt disse que o incêndio pulou a 241 Toll Road e ameaçava aproximadamente 1.000 casas. Uma ordem de evacuação foi emitida para todas as casas a leste do cruzamento de Weir Canyon Road e Serrano Avenue, Wyatt disse.

"Você precisa estar preparado para evacuar e agora é o momento de fazê-lo", disse Wyatt em um vídeo postado na página do Facebook do Departamento de Bombeiros de Anaheim. "Pegue tudo o que puder que o sustente nos próximos dias".

Várias escolas primárias da área foram evacuadas também, com os alunos mudaram-se para Canyon High School. Vários parques regionais também foram fechados e ventos fortes estavam empurrando fumaça para as áreas de Orange e Santa Ana.

O incêndio ocorre apenas algumas semanas depois de um outro incêndio forçado a evacuar pelo menos 1.500 casas na área de Corona.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!