Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Internacional

Terça-Feira, 14 de Novembro de 2017, 17h:03

EUA

Pelo menos 4 mortos no tiroteio no norte da Califórnia

RICHARD PÉREZ-PEÑANOV The New York Times

Crédito Jim Schultz / The Record Searchlight, via Associated Press

A aplicação da lei bloqueou uma estrada em Rancho Tehama, Califórnia, na terça-feira após um tiroteio fatal.

Um homem armado pisoteou uma pequena cidade do norte da Califórnia na terça-feira, apontando para pessoas perto de uma escola primária e vários outros locais, e matando pelo menos quatro e ferindo vários outros antes de ser morto por policiais, disse o escritório do xerife local.

Havia pelo menos sete cenas de filmagem separadas ou perto da Reserva Rancho Tehama, uma comunidade não incorporada de cerca de 1.500 pessoas, incluindo a Escola Rancho Tehama, uma escola primária, o xerife assistente Phil Johnston, a jornalistas. Ele se recusou a liberar o nome do assassino, que ele disse que estava armado com um rifle semiautomático e duas armas de mão.

"Foi muito claro no início que tivemos um assunto que foi escolhido aleatoriamente alvos", disse ele. "Estamos conscientes de que houve um incidente de violência doméstica conforme relatado pelos vizinhos envolvendo o atirador de suspeitas".

Pelo menos duas crianças estavam entre os feridos que foram levados para hospitais locais, disse ele.

Um homem que disse que era um vizinho do homem armado disse à Action News Now , um grupo de estações de televisão locais, que seu companheiro de quarto era um dos mortos. O pistoleiro, que parecia mentalmente instável, "disparou muitas balas ultimamente, centenas de rodadas, grandes revistas", disse ele. "Ele tem nos ameaçado".

Rancho Tehama Reserve reside em uma região pouco povoada entre Redding e Chico, a mais de 100 milhas a norte de Sacramento.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO