Caldeirão Político

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 11h:15

MORO: DESCONHEÇO SEGREDOS ILÍCITOS NO ÂMBITO DA LAVA JATO

Da Redação

"Desconheço segredos ilícitos no âmbito da Lava Jato. Ao contrário, a Operação sempre foi transparente e teve suas decisões confirmadas pelos tribunais de segunda instância e também pelas Cortes superiores, como STJ e STF", manifestou-se Sergio Moro no Twitter nesta quarta-feira (29).

Ontem Aras afirmou que "Agora é a hora de corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure."

Ex-juiz da Lava Jato no Paraná, Sergio Moro também defendeu a operação e o procurador Deltan Dallagnol, que pode ser afastado do comando da operação no dia 18 de julho pelo Conselho Nacional do Ministério Público, presidido por Augusto Aras. 

Defensores da Lava Jato estão mobilizados nas redes sociais para tentar evitar a manobra articulada pelo governo Bolsonaro, com apoio de um grupo de parlamentares e ex-parlamentares investigados e alguns já condenados em consequência da Lava Jato. É consenso entre os lavajatistas que apenas uma forte mobilização popular pode dar fôlego à Lava Jato.

Leia também:  Espionagem no Ministério da Justiça remete à denúncia de Moro; JB quer uma rede de informação para uso político


Fonte: Caldeirão Político

Visite o website: caldeiraopolitico.com.br