Caldeirão Político

Sábado, 19 de Outubro de 2019, 14h:04

Muito sexo, mão boba e separação; veja como foi a semana das celebridades

Ronayre Nunes - Correio Braziliense

Destaque pop desta semana traz um resumão das principais aventuras das celebridades. Se elas podem se divertir tanto, a gente pode se divertir um pouquinho, não é mesmo?

A (nova) separação do século

Sim, o casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza acabou. A união que durou 8 anos era uma das grandes referências de felicidade para os brasileiros, especialmente nestes tempos difíceis. Nas redes sociais, o casal fez a linha educado e maduro, com declaração de amizade e respeito mútuo. Mas fora do Instagram, muitas dúvidas cercam a separação.

 

Isso porque o programa Fofocalizando mostrou uma foto polêmica do cantor com uma “morena misteriosa”. Bem, nem mais tão misteriosa assim. A colunista do portal O Dia, Fábia Oliveira descobriu o nome da mulher: Allana Aguiar. 

 

Mas muita calma com as suposições! Segundo a colunista, um amigo próximo de Allana nega qualquer envolvimento dela com Thiaguinho. Mãe e natural de Minas Gerais, a morena atualmente mora nos Estados Unidos.

Sensualizou

Com uma semana longe de polêmicas, Anitta aproveitou para ser bela e sensual na internet. Na última segunda-feira (14/10), a cantora fez uma espécie de “Mini ensaio” no Instagram e o resultado animou os marmanjos. Só de sutiã e calcinha, a carioca esbanjou sensualidade com fotos ousadas e até um vídeo

 Ver galeria . 7 FotosReprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )

Mão boba

Que Miley Cyrus nunca fez a linha “menina certinha” todo mundo já sabe. Nesta semana,  a cantora fez questão de deixar isso bem claro. Em uma foto postada pelo novo affair, Cody Simpson, Miley aparece bem à vontade com a mão no pênis do boy por cima da cueca. Em um dos comentários da imagem, ela escreveu: “Necessito. Oxigênio. Não consigo respirar. Eu apoio para sempre esse casal”.

Miley e Cody(foto: Reprodução/Instagram)
Miley e Cody(foto: Reprodução/Instagram)

 

Por falar em liberdade sexual...

Indo direto ao assunto, a semana do reality A fazenda teve muito sexo. O casal Guilherme Leão (conhecido por ser o “segurança gato do metrô paulista”) e Tati Dias (ex-De férias com o ex) assumiu o namoro e já engatou uma paixão avassaladora. Sofá, cama dos colegas e até piscina. O fogo do dois é tão grande que os pombinhos não se importam nem se tem gente do lado ou não.

Guilherme e Tati(foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord)
Guilherme e Tati(foto: Reprodução/PlayPlus/TVRecord)

Em uma das relações, na piscina, Guilherme se descuidou e mostrou demais. A “ação” do casal é tamanha, que os fãs fora da casa até criaram uma conta de Twitter para o filho do casal. A brincadeira faz referência ao futuro bebê da relação. 

Guilherme Jr@tatilhermizinho
 
 

Trago imagens do futuro titias

Ver imagem no Twitter

 

Mas parece que agora os ânimos voltarão ao normal porque Tati foi eliminada na edição da última quinta-feira (17/10) do reality :( 

Mais uma dela

Patrícia Abravanel conseguiu mais uma semana de destaque ao figurar nos trending topics com um posicionamento polêmico. Segundo a apresentadora do SBT, o marido deve perdoar traições em um casamento — caso exista um arrependimento. "Eu aconselho você, marido, que sofreu um 'chifrinho', a mulher deu uma 'escorregadinha', que você volte para sua esposa se ela estiver arrependida, volte pelo bem maior que é a família, engole o seu orgulho", comentou. 

Em um passado não tão distante, Patrícia também causou polêmica ao defender que a mulher não deve negar fogo ao marido


Fonte: Caldeirão Político

Visite o website: caldeiraopolitico.com.br