Caldeirão Político

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, 11h:54

Diego: "Prefeito faz da mentira algo recorrente em sua vida"

Cícero Henrique

Cuiabá - "É impressionante como o prefeito Emanuel Pinheiro tem o poder da mentira. Ele faz da mentira algo recorrente na sua vida. Acho que ele é daqueles que mente tanto que chega a acreditar na própria mentira. Ele desafia a inteligência da população cuiabana, ele desafia a nossa inteligência enquanto vereadores e pensa que todos são como ele, mentirosos que fazem da mentira algo recorrente no seu dia adia".

Esta foi a reação do vereador Diego Guimarães (Progressistas) à afirmação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que minimizou o rebaixamento para "C", pelo Tesouro Nacional, da capacidade de pagamento do município de Cuiabá.

Diego ironizou a fala do prefeito, que garantiu que a cidade é 'bem administrada'. Emanuel disse que a nota caiu por causa dos empréstimos que contraiu. Diego contestou, lembrando que o município contraiu até agora, de fato, apenas um financiamento.

"A nota de endividamento de Cuiabá é A. O problema de Cuiabá é a ausência de uma poupança na conta corrente líquida, necessária para investimentos futuros e o comprometimento".

Assista (em -01:34)

 

 


Fonte: Caldeirão Político

Visite o website: caldeiraopolitico.com.br