Caldeirão Político

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 07h:05

CHICO 2000, A "TETA" DE NIUAN E O PALETÓ

A Câmara deveria investigar como a prefeitura está sendo usada para conquistar apoio da mídia ao projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro.

Cícero Henrique

O vereador Chico 2000 quer abrir CPI para investigar a 'estrutura' do vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro. O vereador está incomodado com os posicionamentos de Niuan (Podemos), que articula sua candidatura a prefeito em 2020. 

Chico 2000 acusa Niuan de 'mamar nas tetas da prefeitura' e vai 'pedir explicações ao prefeito'. A verdade é que todo esse discurso foi bem combinado entre o vereador e o prefeito, que ninguém se iluda pensando o contrário.

'Curiosamente' Chico 2000 não se preocupa com as denúncias de irregularidades na prefeitura e muito menos com o prefeito do paletó.

A Câmara deveria investigar como a prefeitura está sendo usada para conquistar apoio da mídia ao projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro. A começar pela Sicom, onde impera a ingerência do irmão do prefeito, o Popó, que recebe muito dinheiro a titulo de veiculação de publicidade.

Leia também: A quem interessa impedir a conclusão da CPI do Paletó?

A Sicom dedica-se ainda a promover descaradamente a imagem de Emanuel e da esposa Márcia Pinheiro, a quem pretende lançar candidata a cargo eletivo. Márcia é a carta na manga de Emanuel, caso ele próprio sofra um revés no judiciário.

O prefeito é investigado na Operação Ararath, delatado pelo ex-governador Silval Barbosa depois de filmado recebendo propina e guardando o dinheiro nos bolsos do paletó, pequenos para guardar R$ 60 mil do mensalinho. Tanto que Silvio corrêa, que filmou tudo, disse na CPI do Paletó que "ele levou só R$ 20 mil daquela vez, por causa do volume, e voltou para pegar o resto".

 

 


Fonte: Caldeirão Político

Visite o website: caldeiraopolitico.com.br