Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Geral
Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017, 17h:35

TCEMT

MP de Contas lança processo seletivo para vaga de assessor jurídico

Redação

O Ministério Público de Contas de Mato Grosso lançou edital de processo seletivo para o provimento de um cargo comissionado de assessor jurídico, com remuneração de R$ 13.283,37. O edital foi publicado no site do Tribunal de Contas de Mato Grosso http://www.tce.mt.gov.br nesta terça-feira, dia 18 de julho, mas também pode ser conferido AQUI.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até as 23h59 do dia 27 de julho, mediante o encaminhamento de curriculum vitae, preferencialmente com foto, em formato PDF, para o e-mail gab.getulio@tce.mt.gov.br. Ao enviar o e-mail, no campo "assunto" deverá constar a seguinte descrição: "Seleção para Assessor Jurídico – 01/2017/MPC-MT/GVMF".

Poderão se inscrever os profissionais graduados em Direito, com diploma fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como deverão ter capacitação e experiência na área pública.

A aplicação das Provas Objetiva e Discursiva será no dia 27/08/2017 (domingo), em Cuiabá, no período matutino, com início às 8h e término às 13h, na Escola de Contas do TCE-MT.

A relação dos candidatos que tiverem os seus currículos selecionados será publicada no endereço eletrônico do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso www.mpc.mt.gov.br, no dia 28/07/2017.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO