Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Geral
Sábado, 26 de Outubro de 2019, 07h:43

ZOOU NA REDE, PERDEU O TÍTULO

Miss em Mato Grosso perde o título depois de debochar de entregador no Instagram

Comportamento inapropriado de celebridades nas redes sociais é prontamente repudiado

Jô Navarro

Divulgação

A Miss Bruna Reis Figueiredo, de Campo Novo do Parecis, foi destituída na última sexta-feira (25) pela organização do concurso .

Bruna foi criticada nas redes sociais depois de postar um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece rindo de um entregador da Uber Eats que fazia entregas de bicicleta.

O comportamento inapropriado de celebridades nas redes sociais é prontamente repudiado pela maioria dos usuários das redes sociais e geralmente tem graves consequências.

O caso recente envolvendo o MC Gui é exemplo. Depois de postar um vídeo debochando de uma menina na Disney, ele teve shows cancelados e perdeu patrocinadores.

A Miss Mato Grosso, apesar de ter reconhecido o erro e pedido desculpas, foi destituída do título de Miss Mato Grosso e será oficialmente notificada na segunda-feira.

Veja abaixo a nota dos organizadores do concurso:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

1 COMENTÁRIO:

Parabéns para a organização por retirar o título dessa moça. Pois sua atitude foi muito infeliz. Todo ser humano merece respeito e que a partir de agora ela aprenda que ninguém é melhor que outro independente de sua realidade social. Todo trabalho é digno. Realmente ela não merece representar nosso estado de MT pois antes de tudo a pessoa tem que ter humildade e respeito pelo outro. parabéns pela decisão!
enviado por: luana em 26/10/2019 às 11:30:08
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO