Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Geral
Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 08h:59

NOTA FINAL

Divulgadas notas de concurso para cartórios extrajudiciais em MT

Redação

 Foi divulgado na segunda-feira (10) o resultado definitivo das notas obtidas pelos candidatos que prestaram o concurso de provimento dos cartórios extrajudiciais de Mato Grosso. O resultado é referente à prova objetiva e está disposto no edital nº14/2014/GSCP, disponibilizado no Diário da Justiça.

Os candidatos habilitados pelo critério de provimento deverão fazer a prova escrita e prática nos dias 23 de março e aqueles habilitados por remoção, em 24 de março. As provas das duas turmas serão aplicadas às 8h, no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon). Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos de identificação com 1h de antecedência. 

O concurso é operacionalizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos) sob a responsabilidade da Gerência Setorial de Concursos Públicos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O processo seletivo será realizado em três etapas. Além da prova objetiva, haverá uma fase com provas escrita, prática e oral e, por fim, o exame de títulos.
 
Leia aqui a íntegra do edital.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO