Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020

União
Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 14h:23

SECRETARIA DA CULTURA

Regina Duarte diz que pretende pacificar relação da classe artística com o governo

Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país, disse o presidente

Jô Navarro

Reprodução

A atriz reuniu-se com o presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

A atriz Regina Duarte publicou no Instagram:  "De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado . E vambora ! Com muito amor no coração".

Apesar de não ser uma declaração explícita, interlocutores apontam, segundo o G1, que a atriz aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro  para assumir o comando da Secretaria Especial da Cultura, subordinada ao Ministério do Turismo.

Segundo a Folha de SP, a atriz começa amanhã um período de teste na Secretaria e afirmou que está "nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho".

Ainda para a Folha, Regina disse que pretende pacificar o relacionamento do governo com a classe artística. "Sou apoiadora desse governo desde o início e defendo a classe artística desde os 14', afirmou a atriz.

No twitter, o presidente Jair Bolsonaro postou: "Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO