Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

União
Sábado, 20 de Junho de 2020, 08h:24

DIÁLOGO COM STF

Prisão de Queiroz pode ser a "emboscada" citada por Bolsonaro

Redação

Reprodução

Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Queiroz

A prisão do criminoso Fabrício Queiroz que fazia parte da quadrilha comandada pelo então senador Flávio Bolsonaro, de acordo com acusações por parte do Ministério Público do Rio de Janeiro, pode ser uma "emboscada" fatal para o presidente da República Jair Bolsonaro.

Não bastasse os diversos problemas que acumulou no seu governo, agora Bolsonaro tem um problemão envolvendo diretamente o seu filho que pode lá na frente até perder o mandato.

Não é a toa que o presidente Bolsonaro mandou interlocutores para conversarem com o ministro Alexandre de Moraes em São Paulo, ontem para tentar uma tregua porque sabe que o cerco está se fechando diante das investigações da fake News, dos atos antidemocráticos e agora com a prisão de Fabrício Queiroz.

https://digital.estadao.com.br/o-estado-de-s-paulo/

O presidente foi até obrigado demitir o ex-ministro Abraham Weintraub, que ficou numa situação delicadíssima  com o STF, para não ser preso vai para o Banco Mundial.

https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ministros-do-stf-avaliam-que-prisao-de-queiroz-pode-ser-a-emboscada-citada-por-bolsonaro,70003338909

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO