Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020

União
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 11h:43

COVID-19

Michelle Bolsonaro é diagnosticada com covid-19, diz Presidência

Redação

Reprodução

Michelle Bolsonaro

A covid-19 se alastrou pelo Palácio do Planalto, deixando servidores receosos e com medo da contaminação.

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz um trecho.

A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.”Michelle participou no fim da tarde dessa quarta-feira(29) de um evento no Palácio do Planalto. Ela chegou a discursar no lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”.

Além da plateia, estavam presentes ao lado da primeira-dama Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, Damares Alves, Vitor Hugo, Rafael Zavala, representante da FAO no Brasil, e Sueli Martins, representante das Mulheres Rurais.

Jair Bolsonaro se recuperou da Covid-19 no último fim de semana. O presidente passou mais de duas semanas isolado no Palácio da Alvorada, em tratamento.

No início do mês, após Bolsonaro ser diagnosticado com a doença, Michelle fez o teste RT-PCR, que deu negativo. Ela fez o segundo exame nessa quarta-feira (29), após sentir os primeiros sintomas.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO