Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

União
Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 06h:22

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Governadores são caçados por Guedes para conversar

Redação

Reprodução

Ministro Paulo Guedes

Como as diversas reportagens que o Caldeirão Político vem noticiando, o governo federal pretende apertar o cerco nas contas dos Estado, agora o governo resolveu ir para tudo ou nada aos govrnadores  para pedir apoio na reforma da previdência.

Emissários de Guedes estão entrando em contato com governadores de oposição e da situação para conversar sobre a reforma.

Um dos primeiros procurados foi Wellington Dias (PT), do Piauí. Mauro Benevides Filho, considerado braço direito de Ciro Gomes para assuntos econômicos, também foi contactado.

As conversações prometem serem tensas, haja vista que, os governadores querem uma contraproposta para apoiarem as reformas do governo federal, por outro lado, os governadores sabem que sem as reformas fica quse impossível administrar os Estados.

Já a ministra Damares Alves, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pretende tornar públicas as indenizações pagas a todas as pessoas anistiadas pelo governo. A lista completa dos beneficiários já é divulgada pelo Ministério da Justiça —mas sem os valores que elas recebem.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO