Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

União
Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020, 18h:12

VERGONHA ESTE GOVERNO

Filha de Eduardo Pazuello aparece na lista de solicitantes de auxílio emergencial

Redação

Reprodução

General Eduardo Pazuello

Esse governo é uma piada em se tratando de gestão e moralidade.

A filha do ministro interino da Saúde, o general Eduardo Pazuello, Stephanie dos Santos Pazuello, aparece na lista do governo federal como solicitante do auxílio emergencial pago a trabalhadores informais e pessoas de baixa renda para diminuir o impacto econômico da pandemia de Covid-19.

De acordo com informações do jornal O Globo, a informação consta dos sites da Dataprev, Caixa Econômica Federal e do Portal da Transparência. Consultas realizadas pela publicação mostram que o pedido em nome da filha de Pazuello chegou a ser aprovado, mas o valor não foi liberado porque os sistemas detectaram inconsistências no cadastro dela.

A solicitação em nome de Stephanie para recebimento do benefício de R$ 1200 mil foi feita no último dia 7 de abril, antes de seu pai assumir a secretaria-executiva do ministério da Saúde, ainda durante a gestão de Nelson Teich.

A filha do general preferiu não comentar o assunto. Já a assessoria de imprensa do ministro disse que Pazuello não tinha conhecimento do pedido.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/07/30/filha-pazuello-auxilio-emergencial.htm

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO