Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2019

União
Terça-Feira, 01 de Janeiro de 2019, 16h:52

SURPRESA NA POSSE

Em libras, Michele Bolsonaro faz discurso de inclusão

Jô Navarro

A primeira dama Michele Bolsonaro trouxe a simpatia e leveza ao rito de posse do presidente Jair Bolsonaro. Pela primeira vez na história a esposa de um presidente discursa durante a posse, e antes do presidente. Ela pediu o apoio dos brasileiros ao governo do marido Jair Bolsonaro.

Usando a linguagem de Libras, Michele demonstrou simpatia pelos portadores de deficiência auditiva. "Gostaria, de um modo muito especial, de dirigir-me à comunidade surda às pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos, vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano.

Michelle Bolsonaro destacou que o desejo coletivo veio das urnas. “As eleições deram voz a quem não era ouvido e a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. Um país em que todos sejamos respeitados.”

Em um momento de carinho, Michelle pediu apoio de todos a Bolsonaro, chamando-o de "amado esposo". Diante do público que interrompia aos gritos de “mito” para Bolsonaro e pedia um beijo entre ele e Michelle, o apelo foi atendido. O casal se beijou e houve aplausos. Ela agradeceu às orações destinadas ao marido, logo após ao ataque, em setembro, quando foi esfaqueado durante a campanha eleitoral e período em que ficou 23 dias internado. Citou ainda a ajuda de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, durante o período em que presidente passou no Hospital Albert Einstein.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO