Terça-Feira, 31 de Março de 2020

União
Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 12h:09

CORONAVÍRUS

Bolsonaro ouvirá governadores após chamá-los de “exterminadores de empregos”

Redação

Reprodução

Jair Bolsonaro

Após chamar os governadores de Estados de “exterminadores de empregos”, o presidente Jair Bolsonaro quer reuni-los para discutir medidas de combate ao coronavírus Covid-19. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

E o primeiro encontro, via videoconferência, será feito nesta segunda-feira (23) com governadores do Norte e do Nordeste. Com os governadores das demais regiões, a reunião deverá ocorrer nesta terça-feira (24).

Nesse domingo (22), numa entrevista à Rede Record, o presidente chegou a dizer que os governadores estavam “de olho na sua cadeira”. “Os governadores são verdadeiros exterminadores de empregos. Essa é uma crise muito pior do que a causada pelo coronavírus no Brasil”, disse o presidente.

Nos últimos dias, Bolsonaro divergiu até mesmo de aliados, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Médico, Caiado foi vaiado no último dia 15, quando dispersou manifestantes, em Goiânia, que defendiam o governo em protestos contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO