Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Municipal
Domingo, 15 de Março de 2020, 11h:25

ABRAÇADOS

Sem força, o PTB aposta no prefeito do paletó

Cícero Henrique

Reprodução

PTB de Cuiabá

O PTB de Cuiabá, sem força e com nomes em verdadeiro ostracismo, vai apoiar a reeleição do prefeito do paletó Emanuel Pinheiro (MDB). O partido não tem liderança à altura para disputar as eleições municipais.

O PTB vive a reboque do prefeito, com isso espera ter bons resultados para seus fracos candidatos ao legislativo municipal.

Por outro lado, a atmosfera de renovação não tomou conta do PTB em Mato Grosso. O partido conta com o 'mais do mesmo'.

Membros do PTB  acreditam que pessoas com poderio financeiro devem acompanhar o processo eleitoral no partido, como também candidatos com a chamada hereditariedade política.

A articulação está sendo feita especialmente em cima daquelas pessoas que se destacam na sociedade, como policiais civis e militares, que têm grande credibilidade, lideranças de bairros, várias pré-candidaturas que lideram seus bairros e angariando essas pessoas para disputarem as eleições neste ano, segundo o pensamento das lideranças.

Formação de chapa

O PTB ainda não tem um nome para apresentar para disputar á cadeira na Prefeitura. O partido faz parte da base de Pinheiro. No entanto, para o Legislativo, a expectativa é apresentar chapa completa.

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!