Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

Municipal
Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2018, 07h:45

CAOS

Presente de Natal e fim de ano de Emanuel Pinheiro para os cuiabanos: quadrilha na saúde

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nesta quarta-feira que existe um complô contra ele e que os órgãos de fiscalização de Mato Grosso estão equivocados no que diz respeito à Saúde em Cuiabá.

Só pode ser uma piada de mau gosto. A rede municipal de saúde da Capital continua bem ruim. Diariamente os telejornais mostram o drama de quem precisa de atendimento. Só para os puxa-sacos e os apaixonados do prefeito que estão sempre de plantão no Whatsapp acreditam nestas histórias, que tudo está lindo e maravilhoso, com milhões e mais milhões sendo investidos na saúde.

Só que as análises do Tribunal de Contas e a fiscalização por parte do Ministério Público e as iinvestigações da polícia mostram justamente o contrário, ou seja, que realmente existe uma quadrilha que está milionária por situações fraudulentas e ilícitas que beneficiam o cartel.

Segundo denúncias, falta até fios de sutura, noradrenalina e dispositivos para atendimento emergencial de urgência.

Essa quadrilha, segundo as denúncias, está articulada em todos segmentos, com amizades em todos os poderes.

Esses criminosos injetaram dinheiro para as campanhas de diversos candidatos, o que vem sendo também alvo de investigação.

Para a polícia o modus operandi do prefeito é suspeito, diante do seu passado de corrupção. Vamos lembrar o vídeo abaixo onde ele aparece recebendo suposta propina.

O que as pessoas veem todos os dias na TV deve ser um filme de ficção.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO