Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

Prefeito nega propina, mas não explica motivo de receber tanto dinheiro | Caldeirão Político
Municipal
Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017, 09h:10

DELAÇÃO DE SILVAL BARBOSA

Prefeito nega propina, mas não explica motivo de receber tanto dinheiro

Cícero Henrique

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) publicou nota em seu perfil no Facebook negando ter recebido propina de Silval Barbosa. Pinheiro diz que sua imagem foi veiculada "totalmente deturpada". Ele não explica a razão do pagamento e limita-se a dizer que não teve acesso ao processo judicial, de caráter sigiloso e não vai falar sobre isto por recomendação de seus advogados. Concluia afirmando que tem a seu favor "28 anos de vida pública transparente".

A nota do prefeito é fraca diante da gravidade das imagens 'autoexplicativas' veiculadas em rede nacional.

Desde a veiculação do vídeo no Jornal Nacional a assessoria de comunicação da prefeitura de Cuiabá se mantém muda. Limitou-se a compartilhar via WhatsApp a nota do prefeito, que encerras esta semana viagem oficial aos Estados Unidos.

Nesta manhã, diante da insistência de jornalistas, uma assessora respondeu que não há, por enquanto, nenhuma outra informação além do post.

Nota do prefeito:

Amigos,

Recebo com surpresa e indignação a notícia veiculada a minha imagem, totalmente deturpada pela noticiada delação premiada do ex governador do estado de Mato Grosso.

Por tratar-se de processo judicial com caráter sigiloso o qual ainda não tive acesso e, por recomendação dos meus advogados, não vou me estender a esta acusação.

O que tenho a plena ciência é que estamos no começo de uma grande mudança e humanização da capital de nosso Estado.

Temos vários obstáculos pela frente que com muito trabalho, dedicação e confiança iremos ultrapassar.

Não me falta coragem para seguir na construção da nossa Cuiabá dos 300 anos e na defesa da minha dignidade pessoal e da minha família.

Tenho a verdade do meu lado, 28 anos de vida pública transparente como minha principal testemunha para enfrentar esta injustiça.

#BORAPRAFRENTE

1 COMENTÁRIO:

BOM GENTE, COMO SEI QUE.A JUSTIÇA É CEGA E AS VEZES OMISSA... E ATÉ MANIPULADA POR OUTROS INTERESSES. VOU FAZER IGUAL PILATOS... LAVO AS MÃOS. SOU CONTRA CORRUPTOS, MAS INVERTER INFORMAÇÕES OU ATÉ MESMO DETURPAR FATOS... É ALGO MAIS DANOSO QUE A VERDADE. SENDO ASSIM... LAVO AS MÃOS DA ORGIA TELEVISIVA.
enviado por: CLÁUDIA FANAIA em 25/08/2017 às 13:29:10
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO