Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019

Municipal
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 08h:25

PREFEITO FAKE NEWS

"Prefeito Emanuel é mentiroso e vaidoso", afirma Fábio Garcia

Cícero Henrique

Reprodução

Fabio Garcia e Emanuel Pinheiro

Nas redes sociais o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) virou alvo de críticas em tom de deboche, por fake news, ou seja, pela inauguração do novo Pronto Socorro que não está funcionando, virando piada em todas rodas de conversa, .

Agora o deputado federal Fábio Garcia (DEM) esculhambou o prefeito de Cuiabá ao afirmar que o gestor é "incompetente e vaidoso", usando a saúde como fake news para se autopromover.

Engana a população que sofre, é no mínimo, irresponsável anunciar a abertura de um hospital que não possui a documentação necessária para funcionar”, denunciou o deputado federal. “Não dá para querer fazer política atropelando leis e normas que regem a nossa democracia. Mas talvez isso seja pedir muito a um prefeito que não respeita a população e aos profissionais da saúde, não respeita as instituições e mente na cara dura e inaugurando prédios vazios ”, disse Fábio Garcia. O deputado também chama a atenção para o risco de penalizações por conta da pressa do prefeito. 

Em Cuiabá, milhares pessoas esperam para fazer exames. Na rede municipal quem entra no sistema de regulação de vagas da cidade precisa aguardar em uma fila até conseguir uma vaga.

 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO