Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Municipal
Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 10h:00

ENCONTRO MUNICIPAL DO PODEMOS

Niuan Ribeiro, pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, diz que credibilidade de Emanuel está "se esgotando"

Cícero Henrique

Reprodução

Niuan Ribeiro, vice-prefeito de Cuiabá

Cuiabá - A corrida eleitoral municipal já começou e o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, do Podemos, é um dos nomes fortes para disputar a prefeitura da Capital. Ele comenta que tem o objetivo de apresentar algo diferente do que é visto recentemente na política.

Falando sobre o grande Encontro Municipal do Podemos a ser realizado no dia 24 de outubro, quinta-feira, as 19:00, no Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Niuan diz que  o partido levará propostas e motivará a militância para as eleições municipais, mostrando a força da sigla. Segundo Niuan, o objetivo do Podemos é eleger três vereadores e lançar candidatura majoritária. "Meu nome está à disposição do partido para as eleições em Cuiabá", disse.

Niuan Ribeiro afirmou para o caldeirão Político que a prefeitura de Cuiabá precisa de uma gestão moderna, menos populista. "Temos que visar o bem da população", observou. Segundo ele, durante o encontro a senadora Selma Arruda, que se filiou no partido recentemente, terá a primeira oportunidade de conversar com os filiados e demais membros. "Além disso, vamos continuar em defesa do mandato da senadora, conquistado através do voto popular", disse.

O vice-prefeito disse seu partido está construindo uma candidatura à prefeitura de Cuiabá, e que não caminhará com o atual prefeito. Destacou ainda que pesquisas internas mostram que a rejeição de Emanuel Pinheiro é muito grande, diante de diversas denúncias contra ele na Justiça.

"O prefeito Emanuel Pinheiro vem colhendo o que plantou, ou seja, ele centralizou demais os poderes de decisão. Ele não soube ouvir as opiniões contrárias, ele vê todos como inimigos. Ele nunca abriu espaço para mim como vice-prefeito desde o processo de transição [inicio de gestão]. Nunca fomos chamados para discutir qualquer projeto ou decisão. Não fez questão da nossa amizade. Eu ajudei ele ganhar a eleição", desabafou.

"O gestor tem que ter credibilidade, e a dele [Emanuel Pinheiro] vem se esgotando", salientou Niuan Ribeiro.

Para o vice-prefeito, a economia do município não pode depender somente de servidores públicos e do comércio. "É preciso alavancar a economia em outros setores, como a criação de startup", defendeu.

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS:

Emanuel não vai ganhat, esta desesperado, esta vendendo até a alma. Devendo muito. Isso aí Niuan, firme meu amigo.
enviado por: Fernando em 22/10/2019 às 11:32:29
0
 
0
responder
Credibilidade já esgotou faz tempo, desde o escândalo do paletó é a compra de políticos da Câmara para não dar andamento nesta CPI.
enviado por: Livia em 22/10/2019 às 11:28:29
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO