Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

Municipal
Sábado, 04 de Maio de 2019, 11h:27

PREFEITURA DE CUIABÁ

Marketing de Emanuel Pinheiro hoje joga mais contra do que a favor de seu governo

Cícero Henrique

Reprodução

Emanuel Pinheiro

O marketing pessoal do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro(MDB) tem que ser repensado. Ele protagoniza hoje uma superexposição nas redes sociais e veículos de comunicação, com personalização excessiva em torno de si mesmo. Essa postura tem produzido mais efeitos negativos do que positivos. 

A personalização em torno da figura de Emanuel Pinheiro é tanta que ele é o único prefeito que se tem notícia na história de Mato Grosso que anuncia, ele próprio, qualquer fase do pagamento da folha do servidor público. Como se fosse um favor do prefeito - e não um direito do servidor. Todos os anúncios contam sempre com presença maciça nas redes sociais. 

Ao tentar governar no ritmo das redes sociais, Emanuel Pinheiro, vai dando a impressão de que o prefeito faz microgerenciamento de tudo que ocorre em sua gestão. Foi assim quando ele apareceu na porta do Pronto Socorro Novo. 

Não foi diferente, também, quando Emanuel Pinheiro, mais de uma vez, se envolveu pessoalmente no ataque aos adversários. Tanto que fez posts em todas as redes sociais comemorando alguns revés da oposição.

Ou Emanuel Pinheiro separa o ritmo das redes sociais do seu governo e repensa o excesso de exposição ou vai cristalizar a imagem de alguém que fala muito e age pouco. Afinal, depois que uma imagem se cristaliza, não há ponto de retorno. 

Outra observação: o carrapatismo dos puxa-sacos só atrapalham a gestão do prefeito.

 

1 COMENTÁRIO:

Marketing do Emanuel só é eficiente em uma coisa: apagar comentários negativos sobre ele nas redes sociais.. kkkkkkkkkkk
enviado por: aluizio em 04/05/2019 às 13:25:01
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO