Domingo, 20 de Outubro de 2019

Municipal
Domingo, 29 de Setembro de 2019, 07h:24

ELEIÇÕES 2020

Lideranças e analistas apostam que Cuiabá vai eleger um prefeito de oposição

Redação

Reprodução

Urna eletrônica

Deputados e vereadores da oposição apostam que os eleitores de Cuiabá vão optar por um candidato a prefeito que seja de oposição em 2020. 

Afirmam que os eleitores da capital cobram renovação. “Eventualmente, por ser mais conhecido, Emanuel Pinheiro pode até sair em primeiro lugar. Mas as pesquisas qualitativas apontam para um ‘cansaço’ impressionante em relação ao prefeito. As pessoas dizem mais ou menos assim: ‘O Emanuel, já deu o que tinha de dar’. Por mais que faça obras, e até consiga inaugurá-las, o líder emedebista dificilmente será reeleito. Quando os eleitores puderem avaliar os demais candidatos, sobretudo aqueles que forem propositivos e inovadores, o quadro será bem diferente. Mas uma coisa é certa: vai ganhar aquele que fizer um discurso de oposição a Emanuel Pinheiro e, ao mesmo tempo, tiver o apoio do governador Mauro Mendes”.

Depois de estabelecido um projeto para Cuiabá, que será discutido com os integrantes dos partidos da oposição, começará uma série de encontros com líderes de outros partidos. 

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO